PSD arranca com terceira edição de “Mais perto dos faialenses”

0
11

O PSD/Faial inicia, na próxima segunda-feira, a terceira edição da iniciativa “Mais perto dos Faialenses”, levando a cabo “uma visita de trabalho à freguesia de Pedro Miguel, onde vamos também reunir com os autarcas locais”, deu a conhecer Luís Garcia.

blank

 

Segundo o presidente da comissão politica de ilha dos social-democratas, “a política só faz sentido quando é exercida para as pessoas e com as pessoas, e foi exactamente para estarmos próximos das pessoas que, por duas vezes, esta iniciativa já se realizou.

“Trata-se de um plano de acção, cujo sucesso anterior nos encorajou a continuar, e que envolve todos os intervenientes políticos do PSD no Faial, nomeadamente a sua comissão política, o gabinete autárquico, os deputados regionais, os vereadores na câmara da Horta, os deputados municipais, e ainda os presidentes e membros das juntas e assembleia de freguesia da ilha”, avançou.

“Vamos efectuar visitas de trabalho a todas as freguesias do Faial, contactando com as pessoas e com as nossas instituições, e perspectivando o desenvolvimento de cada localidade”, disse ainda Luís Garcia, para quem “só assim conseguiremos aprofundar o nosso conhecimento dos projectos e das dificuldades de cada freguesia e de cada instituição”.

blank

Segundo o social-democrata, “desta forma vamos alicerçar a nossa actividade política na realidade factual, para além de podermos reforçar a aproximação dos nossos eleitos aos eleitores e dar um contributo para a acção dos nossos autarcas, concluiu.

 

FOTOS DE ANTERIORES VISITAS: PRAIA DO ALMOXARIFE; MATRIZ E MERCADO MUNICIPAL
 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!