PSD/Faial aposta em candidatura de proximidade

0
90
DR/PSD

O PSD/Açores através do seu Gabinete de Estudos promoveu, no passado sábado, um encontro de formação autárquica na ilha do Faial para candidatos às eleições autárquicas aos diferentes órgãos de poder local.

O Presidente do PSD/Faial e candidato à Câmara Municipal da Horta, no seu discurso de encerramento, afirmou que “esta candidatura é um projeto aberto a todas as pessoas e tem por base a complementaridade entre proximidade, trabalho e competência com todos aqueles que queiram contribuir para o desenvolvimento da nossa ilha”.

“O nosso objeto é vencer para fazer diferente. Colocar a Câmara ao serviço das pessoas, qualificar os serviços prestados pelo município e conduzir os investimentos do município com rigor e qualidade”, disse o candidato.

Carlos Ferreira afirmou também que pretende aproximar e facilitar o diálogo entre as Juntas de Freguesia e a Câmara Municipal da Horta para que, em conjunto, possa promover o desenvolvimento do Faial.

“Os autarcas são os políticos mais próximos da população e por isso, pretendemos ouvir os faialenses, as suas ideias e os seus problemas e acima de tudo tomar as melhores decisões e assumir a responsabilidade pelas decisões tomadas”, concluiu.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO