PSD VOTA CONTRA PROGRAMA DO GOVERNO

0
6

O PSD/Açores votou contra o programa de governo apresentado pelo Partido Socialista na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

No entender de Duarte Freitas, líder da maior bancada da oposição, a  Região “precisa mais de mudança do que de renovação”.

Duarte Freitas referiu ainda que “não saímos daqui tranquilizados, pois o executivo do PS resigna-se, vezes demais, ao argumento do podíamos estar pior”. 

Duarte Freitas, sobre o programa de governo, sublinhou que o documento “vale também por aquilo que omite”, nomeadamente ao não referir dois dos elementos que mais o condicionam, como o Memorando de Entendimento com a República e a preocupante dívida do Sistema Regional de Saúde, que ainda esta semana conheceu novos desenvolvimentos, com a suspensão de fornecimento de medicamentos às unidades hospitalares”, lembrou.

 “Não bastam palavras ou anúncios de intenção”, disse Duarte Freitas, comprovando que a disponibilidade do PSD/Açores para colaborar na procura de soluções para os problemas dos açorianos “não é retórica. Estamos prontos, se o governo assim o quiser, para começar este trabalho já amanhã, e partimos para esta missão com sentido de responsabilidade porque, para nós, não há tempo a perder em favor dos açorianos”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO