Rádio Azores High inaugura novas instalações em espaço cedido pela Câmara Municipal da Horta

0
55
blank

A Associação Cultural Azores High completou, no passado dia 20 de janeiro, dois anos de
existência e de serviço à população faialense.

A data foi assinalada com a inauguração do novo estúdio de rádio, localizado na Rua da Vista Alegre no5, Bloco D, na freguesia da Matriz, e cedido pelo Município da Horta mediante a celebração de um contrato de comodato.

Na cerimónia de inauguração do novo espaço, Carlos Morais, Vice-Presidente da Câmara
Municipal da Horta, enalteceu a importância deste órgão de comunicação social, de âmbito local e regional, o qual leva “bem longe o nome do Faial e dos Açores, aproximando os faialenses e os açorianos entre si, através da promoção e divulgação da cultura, do desporto e das tradições seculares açorianas”.

Para o Vice-Presidente do Município “é significativo o contributo da Rádio Azores High nestes dois anos de existência para o enriquecimento cultural da população faialense e açoriana, esperando que a difusão nas suas emissões de conteúdos formativos e informativos aumente à medida em que este meio de comunicação cresça no panorama local e regional”.

Os programas da Rádio Azores High são difundidos por via Web Rádio e/ou via Hertziana, sendo agora transmitidos a partir de um moderno e renovado estúdio na cidade da Horta.