Rede Regional de Cuidados Continuados – Governo anuncia auditoria externa

0
9
DR

O Governo dos Açores irá assinar um contrato, num valor superior a 20 mil euros, com a empresa Accenture Portugal que visa a realização de uma auditoria externa às estruturas que compõem a Rede Regional de Cuidados Continuados Integrados.

O Governo Regional anunciou, na passada terça-feira, que irá realizar uma auditoria externa às estruturas que compõem a Rede Regional de Cuidados Continuados Integrados (RRCCI), designadamente equipas de Coordenação Regional, de Coordena-ção Local e de Gestão de Altas.
Com esta iniciativa, o Governo pretende garantir a igualdade no acesso ao internamento nas unidades de cuidados continuados integrados da Região e tornar os processos de admissão mais rápidos.
Neste sentido, os principais objetivos da auditoria passam por analisar a eficácia dos instrumentos de gestão/suporte às diferentes equipas da RRCCI, assim como avaliar os relatórios de monitorização e indicadores de desempenho adotados enquanto instrumentos de avaliação do funcionamento da rede.
Accenture Portugal é a empresa escolhida para assinar o contrato com um valor superior a 20 mil euros que deverá iniciar os trabalhos no final de agosto e que se prevê que decorram durante 30 dias.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO