“Rota Pajero em Fuga” junta 27 jipes para prova de TT de homenagem a Arnaldo Abreu

0
27
DR
DR

A Secção de Todo-o-Terreno do CAF – Clube Automóvel do Faial, vai organizar este fim de semana a 1ª edição da “Rota Pajero em Fuga”, a primeira prova de TT que se realiza este ano na ilha do Faial, e que pretende ser uma homenagem ao comissário técnico do clube, Arnaldo Abreu, recentemente falecido.

Grande impulsionador da modalidade na ilha, Arnaldo Abreu participava, regularmente, nas provas de Todo-o-Terreno que se realizavam no Faial, mantendo sempre um ritmo competitivo, mas simultaneamente, solidário com os restantes pilotos, a quem nunca negava auxílio.

A “Rota Pajero em Fuga” vai contar com a participação de 27 equipas (sete na classe T1 e 20 na classe Turística) e arranca esta sexta-feira, dia 16 de Abril, na Zona Industrial de Santa Bárbara, pelas 20 horas, junto à oficina da empresa L2 Auto, terminando, por volta das 22 horas, na sede do CAF, na Cônsul Dabney.

A prova prossegue no sábado, dia 17, pelas 14 horas, junto à Pista da Caldeira, terminando, por volta das 17 horas, de novo junto à sede do CAF.

Por uma questão de precaução, todos os participantes neste evento deverão utilizar máscaras de proteção contra a COVID-19, tanto à partida como à chegada, e durante os controles.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO