Seleção portuguesa sub-19 de futsal vem jogar à Horta

0
16

A ilha do Faial vai  acolher os dois próximos jogos de preparação de Portugal sub-19 na modalidade de futsal. Os dois encontros vão opor a equipa das quinas à congénere Espanha nos dias 6 e 7 de abril, estando estes designados para o pavilhão da Escola Secundária Manuel de Arriaga.

O treinador nacional Pedro Palas anunciou ontem a convocatória, definindo os 14 jogadores a chamar para a dupla jornada. Do Eléctrico de Ponte Sôr foi chamado Diogo Metelo; do Sporting CP foram convocados Paulo Ferreira, Manuel Mesquita, Francisco Rodrigues e Afonso Jesus; Tiago Sousa do Caxinas Poça Barca; Ricardo Oliveira, jogador do FC Pinheirense; o madeirense Paulo Freitas do CS Marítimo; do SL Benfica vão se apresentar na Horta Cláudio Ferreira, Tiago Fernandes e Gonçalo Sobral; Rafael Henriques, do Lameirinhas; Miguel Brito, do Sonâmbulos FLA e por último o  portuense Rui Baltar, que representa o Boavista FC.

A comitiva nacional aterra no aeroporto da Horta pelas 09h40 de 5 de abril. O primeiro jogo vai decorrer pelas 20h30 de dia 6 e o segundo, no dia seguinte, também pelas 20h30.