Sílvio Gonçalves é o mandatário do PS/Açores pela Ilha das Flores

0
23
DR

Sílvio Gonçalves, 32 anos, é o mandatário do Partido Socialista dos Açores pela Ilha das Flores, às eleições legislativas nacionais do próximo dia 6 de outubro.

Natural da ilha das Flores, o jovem empresário da área do Turismo e Restauração é, atualmente, responsável pela gestão de uma das maiores unidades de turismo rural dos Açores, onde lidera uma equipa de 22 pessoas, que nos últimos cinco anos venceram certificados atribuídos por entidades como “TripAdvisor”, “Associação Zero”, “Travel and Leisure” e Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal AHRESP.

O mandatário do PS/Açores pela ilha das Flores às próximas eleições legislativas, formou-se em turismo e hotelaria nas áreas de atendimento e trato ao cliente, novas tendências em Turismo e Hotelaria, distribuição e contratação. Em termos profissionais, Sílvio Gonçalves tem estado ligado ao setor do turismo, por exemplo, exercendo atualmente funções de Secretário Geral da Associação de Turismo Rural dos Açores e Delegado da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO