TARIFA AÇORES – Flores, Corvo, Santa Maria e Graciosa são os destinos mais procurados pelos faialenses

0
78

No passado dia 1 de junho entrou em vigor a Tarifa Açores, uma medida do Governo dos Açores que estabelece os 60 euros como o valor máximo a pagar por uma passagem aérea inter-ilhas pelos residentes na Região, independentemente da ilha de destino.
Logo no primeiro dia em que a tarifa entrou em vigor, o secretário regional dos Transportes, Turismo e Energia, Mário Mota Borges, manifestava a sua satisfação com a adesão dos açorianos, afirmando que já existiam “cerca de 8.200 reservas efetuadas”.
Esse sentimento é partilhado pelos agentes de viagens do Faial contatados pelo Tribuna das Ilhas. António Macedo afirmou-se “surpreendido pela positiva com a rapidez de decisão das pessoas” em aderir à nova tarifa e adiantou que, à partida do Faial, os destinos mais procurados nestes primeiros dias tem sido Flores, Corvo, Santa Maria e Graciosa. Carlos Morais, por seu turno, considerou haver uma “procura desenfreada, particularmente visível em alguns circuitos internos e para aproveitar os feriados deste mês de junho”.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO