Teatro Micaelense recebe concerto de Caetano Veloso e filhos

0
53
DR

Na próxima 3ªfeira, 26 de março, o Teatro Micaelense inicia a venda de bilhetes para o espetáculo “Ofertório”, que Caetano Veloso e os seus filhos, Moreno, Zeca e Tom apresentam nos dias 7 e 8 de julho.

Para além das duas noites no Teatro Micaelense, o mundialmente aclamado “Ofertório”, que esgotou o Coliseu de Lisboa e o Coliseu do Porto, em 2018, será apresentado novamente, em Julho, nos coliseus de Lisboa e Porto, bem como no CAE da Figueira da Foz e no Teatro das Figuras, em Faro.

“Ofertório” é uma celebração do amor pela música e pela família, numa comovente e generosa partilha com o público. A propósito deste espetáculo especial, Caetano Veloso revela: “Há muito tempo tenho vontade de fazer música junto a meus filhos publicamente. Desde a infância de cada um deles gosto de ficar perto. Cada um é um. Sempre cantei para eles dormirem. Moreno e Zeca gostavam. Tom me pedia pra parar de cantar. Indo por caminhos diferentes, todos se aproximaram da música a partir de um momento da vida. Moreno, que nasceu vinte anos antes de Zeca, formou-se em física. Tom, que nasceu cinco anos depois de Zeca, só gostava de futebol. Moreno e Tom já se profissionalizaram como músicos. Zeca, depois de passar parte da adolescência experimentando com música eletrônica, começou a compor solitariamente. Quero cantar com eles pelo que isso representa de celebração e alegria, sem dar importância ao sentido social da herança.”

O bilhetes para os concertos no Teatro Micaelense, que contam com o patrocínio do Grupo EDA, têm um preço de 60 euros, para a plateia, e 50 euros, para o balcão, e estarão à venda, a partir das 14h00, na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt.  O desconto de Cartão de Espectador Frequente (20%), o único aplicável a estes concertos, obtém-se apenas adquirindo os bilhetes na bilheteira do Teatro Micaelense.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO