TIRO Época 2014 já arrancou na Horta

0
10

Tiveram início a 25 de fevereiro as provas que constituem o Campeonato de Agência de Tiro Desportivo, época de 2014, organizadas pela Fundação INATEL.

Estão em competição 18 atiradores divididos pelas disciplinas de Carabina de Ar Comprimido Precisão, Carabina de Ar Comprimido Recreio e Pistola de Ar Comprimido.

Os protagonistas da presente época são: Aurélio Vieira, Carlos Fontes, Emanuel Melo, Fernando Teixeira, Hélio Correia, Jorge Lima, Jorge Medeiros, Jorge Rosa, Leonel Teixeira, Luís Silva, Maria Melo, Manuel Silveira, Nuno São João, Roberto Garcia, Rui Cabral, Rui Silva, Sílvia Machado e Vítor Alvernaz.

Este ano é de realçar a presença, fora da competição, de dois jovens, Ana Melo e Júlio Coelho, que, acompanhados pelos respectivos pais, praticam o Tiro de Carabina Recreio, ele, e o Tiro de Pistola, ela, constituindo pelos resultados que já apresentam, promessas para o futuro.

Nesta altura, o campeonato vai a meio, estando completas 4 provas.

Na modalidade de carabina de ar comprimido – recreio, Leonel Teixeira é o primeiro classificado. Em segundo lugar está Emanuel Melo e em terceiro Fernando Teixeira.

Em tiro de Carabina Ar Comprimido Precisão, Leonel Teixeira é novamente o líder, seguido de Hélio Correia e Fernando Teixeira.

Na modalidade de Pistola Ar Comprimido, Manuela Melo é primeira classificada e Leonel Teixeira ocupa a segunda posição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO