Início Notícias Local Tudo a postos para o arranque do XXXV Rali Ilha Azul –...

Tudo a postos para o arranque do XXXV Rali Ilha Azul – Cidade Mar

0
26

O 35º Rali Ilha Azul – Cidade Mar, a segunda prova a contar para o Campeonato dos Açores de Ralis, vai para a estrada já na próxima sexta-feira, dia 24 de maio, numa organização do Clube Automóvel do Faial (CAF).

A prova, que conta também para o Troféu de Ralis de Terra dos Açores, terá a participação de 22 equipas concorrentes (duas do continente, 11 da ilha de São Miguel, oito do Faial e uma da Graciosa).

Da lista de inscritos, destaque para a presença dos principais pilotos que estão a competir no campeonato regional, bem como de novas equipas que se estreiam na modalidade, e ainda de alguns regressos à competição.

A apresentação das equipas concorrentes ao XXXV Rali Ilha Azul – Cidade Mar, que este ano conta com o patrocínio da Câmara Municipal da Horta, irá ocorrer na quinta-feira, dia 23, junto ao pódio, situado no Largo Duque d’Avila e Bolama, a partir das 21 horas.

O rali arranca na sexta-feira, pelas 19 horas, com a super-especial da Praia do Almoxarife, prosseguindo no sábado com oito provas especiais, que incluem duas passagens pelos troços Caldeira/Canada Larga, Caminho do Goulart/Trupes, Serra da Feteira/Praia do Norte e Vulcão dos Capelinhos/Varadouro, num percurso de quase 80 km’s.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!