TUI lança operação turística que liga Amesterdão à Ilha do Pico

0
28

Foi apresentada uma nova operação turística para Região, desta feita entre Amesterdão, na Holanda, e a ilha do Pico, que se iniciará já em 2016.

Operada pela “TUI”, esta operação abrirá mais uma porta de entrada na região, nomeadamente nas ilhas do “Triângulo” , beneficiando não só da proximidade entre elas, mas também das condições de transporte marítimo já disponíveis entre estas três ilhas. 

Vítor Fraga, que falava na apresentação da Programação da TUI Holanda para 2016, frisou que, para além destas ilhas, “os turistas desembarcados no Pico, na Terceira e em S. Miguel chegarão ainda às restantes ilhas dos Açores”, pois a operação agrega várias componentes da oferta disponível na Região.

Para o Secretário Regional do Turismo e Transportes esta operação “identifica-se claramente com o trabalho e a visão do Governo dos Açores sobre o desenvolvimento do setor, ou seja, a transversalidade e complementaridade da oferta entre todas as ilhas, que potencia o desenvolvimento do turismo em todas e em cada uma, de forma equitativa”, realçou. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!