Adroaldo Mendonça é o cabeça de lista do CHEGA por São Jorge

0
12

O cabeça de lista do CHEGA por São Jorge, Adroaldo António da Silva Mendonça, entregou hoje, dia 3 de setembro a lista de candidatos do partido CHEGA para as Eleições Legislativas à Assembleia Regional 2020.

Adroaldo Mendonça, nasceu no Norte pequeno há 53 anos e desde muito cedo que se preocupou com o bem-estar e desenvolvimento da sua ilha e dos seus habitantes.

Atualmente é presidente de Junta da freguesia do Norte Pequeno desde 2009.

É um cidadão que já fez parte de todas as instituições sem fins lucrativos da sua freguesia, tendo assim contato direto com toda a população e realidade social desta ilha.

Por ser uma pessoa muito dinâmica e que luta por um futuro melhor e mais justo, decidiu apresentar a sua candidatura pelo partido CHEGA, para poder representar todos os açorianos, em particular os Jorgenses na Assembleia Regional dos Açores.

Assume assim como compromisso de campanha, ser uma oposição forte ao governo, fazendo prevalecer a ideia dos populares, sempre com o lema de que será uma oposição: rigorosa; transparente e isenta.

Elisabete Teixeira, que ocupa o terceiro lugar na lista de São Jorge, residente no Topo, é mandatária desta lista e a candidata pela ilha de São Jorge pelo Círculo da compensação, em terceiro lugar, dando relevo a esta candidatura pela ilha de São Jorge para o Chega Açores.

A lista é composta pelos seguintes candidatos:

1. Adroaldo António da Silva Mendonça- 53 anos-Funcionário Público

2. Marta Maria Ribeiro Rodrigues- 46 anos- Professora

3. Elisabete Regina Tavares Teixeira- 41 anos- Professora

4. Óscar Leonardo da Paz Pacheco de Melo- 52 anos- Carteiro

5. António Mateus de Sousa-46 anos- Comerciante

6. Renata Patrícia Calado Teixeira-31 anos- Empresária em Nome Individual

7. Rodrigo António Gomes Silveira- 22 anos- Empregado de Comércio

8. Lúcia de Fátima Silva Vieira-52 anos- Assistente Operacional

9. Albano Santos da Silva-59 anos- Reformado

 

Por: CHEGA

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO