ALIANÇA AÇORES

0
44
DR

Nos últimos anos, a economia dos Açores foi apelidada de “economia frágil”. Com a pandemia, Covid-19, fomos colocados numa situação ainda mais delicada neste sector. Permanecer numa má situação é a uma escolha, e esta não é a escolha dos açorianos. Depois de todo o empenho que todos tiveram para ajudar a saúde pública, agora chegou a altura da nossa ajuda se alargar para outro sector. 

Todos nós, em algum momento das nossas vidas já ouvimos a expressão “a união faz a força”, e é tendo por base este lema, que o Partido Aliança Açores, quer ouvir todos os empresários, de hotéis, bares, restaurantes e similares, comércio local, todos estes que lutam diariamente para ver o seu negócio sobreviver a esta dura situação que lhes foi imposta. 

Não devemos ficar à espera da atitude de ninguém, se nas nossas mãos também estão as soluções. Se cada um de nós, tem uma ideia para melhorar a nossa economia, o nosso objetivo é alcançado, o contributo de todos é essencial. O nosso maior incentivo é e será sempre ver a nossa região a melhorar e a crescer, mas conscientes de que sozinhos não temos a mudança nas mãos, queremos, com respeito, solidariedade e espírito de equipa, este povo unido, os açorianos já mostraram que unidos somos mais fortes. 

Assim, com vista a ajudar a nossa região, pedindo a ajuda de todos, o Aliança Açores, criou vários postais com as cidades da nossa Região, de forma a que todos se sintam com vontade de contribuir. Só têm de nos enviar as suas ideias, para qualquer uma das nossas plataformas, os nossos dados, estão presentes nesses mesmos postais. 

Estamos juntos, queremos ouvir quem luta diariamente para manter os seus negócios, por si e pela Região, porque estes são importantes para todos. Vamos enviar estes postais, a todos os empresários, para que se sintam encorajados a fazer parte deste contributo para a região. Com a ajuda de todos, queremos criar várias medidas para dar resposta a esta crise económica e fazer os Açores crescer. 

Trabalhar juntos, é unir várias formas de pensar para um só objetivo, e a nossa região merece o nosso empenho. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO