António Ventura diz que votar no PS é votar contra a produção de carne açoriana

0
12
DR

O candidato do PSD/Açores à Assembleia da República, António Ventura, afirmou hoje que “votar no PS e em António Costa, é votar contra a produção de carne açoriana”, mostrando-se indignado pelas declarações do primeiro ministro e candidato socialista que, “a respeito das refeições oficiais, disse que as mesmas irão incluir sempre peixe”, afirmou.

Em declarações relativas ao anúncio da retirada de carne das ementas das cantinas da Universidade de Coimbra, António Costa “foi questionado se as refeições oficiais irão sempre incluir carne, ao que respondeu, de forma evasiva, que irão sempre incluir peixe”, relata o social democrata.

Para António Ventura, “esta afirmação evidencia a vontade de António Costa em seguir a decisão da Universidade de Coimbra, que consideramos uma hipocrisia”, adianta.

“Quando um primeiro ministro, e candidato a primeiro ministro, faz declarações destas, quer dizer que não valoriza, nem pretende reconhecer a bovinicultura de carne e de leite”, expressa o candidato.

António ventura considera que, “assim sendo, votar no PS é pôr em risco um dos sustentos económicos dos Açores, como são a nossa excelente carne e o nosso excelente leite”, concluiu.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO