Assistentes Operacionais do Hospital da Horta recebem diplomas de 9.º ano

0
17

Apostar na formação académica dos seus ativos é um dos objetivos do Conselho de Administração do Hospital da Horta presidido por João Morais. 

Isso mesmo foi firmado na cerimónia de entrega de diplomas de equivalência ao 9.º ano a sete assistentes operacionais daquela instituição de saúde na Ilha do Faial que decorreu segunda-feira.
O curso foi promovido pelo Núcleo de Formação do Hospital em parceria com a Rede Valorizar.
No fim, e apesar de nem todos os inscritos terem conseguido concluir com aproveitamento a formação, o sentimento era de “o concretizar de um sonho”, conforme referiu uma das formandas.
“Para o Conselho de Administração este é mais um passo importante relativamente aos objetivos que traçamos no início do nosso mandato no que concerne à formação. Um dos desafios que colocamos ao Núcleo de Forma-ção foi de tentarmos partir para alguma formação académica dos nossos profissionais. Felizmente, através da Rede Valorizar, foi nos possível levar avante este projeto” – explica João Morais que diz ainda que “espero que este seja um incentivo para que possam fazer o 12.º ano e que sejam um exemplo para outros profissionais desta casa”.
O formador Bruno Faria também felicitou os alunos e focou todo o trabalho e dedicação com que se empenharam para conseguirem chegar ao fim. “Espero que outros colegas na mesma situação lhe sigam os passos e consigam enriquecer as suas habilitações académicas”, disse.

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!