Atlânticoline ajusta horários no Cais Agosto

0
22
blank

Atlânticoline 

Com o intuito de promover a mobilidade durante as festas do Cais Agosto, que arrancam esta quarta-feira, em São Roque do Pico, prolongando-se até domingo, dia 31 de julho de 2022, a Atlânticoline procedeu a vários ajustamentos aos horários das viagens no Triângulo.
Em articulação com a Câmara Municipal de São Roque, a transportadora marítima açoriana diligenciou partidas do porto daquele concelho sempre depois do horário previsto para o fim dos concertos, permitindo desta forma a todos os que assim o entenderem desfrutar das festividades.
Foram feitas adaptações aos horários da Linha Verde e da Linha Laranja, com partidas de São Roque para a Horta e para as Velas. Os horários podem ser consultados no site da Atlânticoline (www.atlanticoline.pt).
No período das festas, a Atlânticoline apela à compra atempada dos bilhetes, para que os passageiros possam garantir o seu lugar nas viagens pretendidas. Para além das lojas e bilheteiras Atlânticoline, é possível adquirir bilhetes nas lojas RIAC, nas agências de viagens e online, em www.atlanticoline.pt.