Autárquicas 2013 – BE apresenta candidatos a três Juntas de Freguesia no Faial

0
15

O Bloco de Esquerda (BE) entregou na passada segunda-feira, dia 5 de julho, as listas dos candidatos às Juntas de Freguesia das Angústias, Matriz e Conceição, Assembleia Municipal e Câmara Municipal da Horta.

À Junta de Freguesia das Angústias surge como número um Mário Moniz, à freguesia da Matriz Sílvia Machado e na Conceição Dora Gomes. Relativamente à Assembleia Municipal a candidata é Sílvia Lino e João Stattmiller à Câmara Municipal.

De acordo com o comunicado enviado à redação, esta candidatura caracteriza-se como inovadora e “pretende demonstrar que é possível, e desejável, o envolvimento pessoal e individual nos interesses do município”.

Para o BE “chegou o momento dos partidos se abrirem à sociedade, acolhendo as suas propostas e os seus anseios, num contributo para o aprofundamento da democracia e da participação efetiva dos eleitores na vida e na política dos partidos, restabelecendo a sua credibilidade como pilares do sistema democrático e estimulando a capacidade inovadora das pessoas”. 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO