Biblioteca Luís da Silva Ribeiro disponibiliza roteiro da “Tasca dos Livros”

0
22
DR
DR

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, por via da Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, informa que a “Tasca dos Livros”, biblioteca itinerante inaugurada esta semana, acaba de disponibilizar o roteiro de circulação pela ilha Terceira durante o mês de maio.

Assim, a “Tasca dos Livros” vai percorrer os centros históricos de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória, bem como as respetivas freguesias destes concelhos.

A biblioteca itinerante, recorde-se, foi um projeto vencedor do Orçamento Participativo de 2019, que, além do acervo bibliográfico que disponibiliza para empréstimo domiciliário, faculta também outros serviços, como acesso a computadores com ligação à Internet para realização de pesquisas, visualização de exposições ou eventos patentes na instituição e ainda outras iniciativas a promover junto da população.

Esta nova valência da Biblioteca de Angra do Heroísmo apela à consulta do folheto com os pontos de paragem, e respetivos horários previstos, relativos ao itinerário da “Tasca dos Livros”.

A Direção Regional da Cultura informa, ainda, que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO