Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro retoma Teatro para Bebés

0
9
DR/GACS
DR/GACS

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, retoma sábado, 3 de outubro, o projeto “Teatro para Bebés”.

Destinado a crianças dos 6 aos 24 meses, esta atividade da secção infantojuvenil da Biblioteca apresenta o espetáculo “Plim!” a 3 e 17 de outubro e 7 e a 21 de novembro, pelas 14h30.

Protagonizada por Sílvia Fagundes, esta é a história de uma pequena gota de água que faz uma viagem entre as nuvens e o mar, oferecendo às crianças uma aventura sensorial.

Na viagem acontecem várias peripécias e fazem-se sentir diversos instrumentos musicais, pássaros, texturas, peixes e bolas de sabão fazem parte desta aventura sensorial.

As inscrições, que são limitadas, podem ser feitas através do telefone 295 401 000, devendo os bilhetes ser levantados no balcão da secção infantojuvenil, entre as 9h00 e as 19h00.

Todos os interessados devem respeitar as recomendações da Autoridade Regional de Saúde, nomeadamente quanto ao cumprimento do distanciamento e à utilização de máscara.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO