Bolieiro apela ao “voto na mudança” nas eleições de 25 de outubro

0
6

O candidato do PSD/Açores a Presidente do Governo apelou hoje aos açorianos para que “votem na mudança” nas eleições regionais de 25 de outubro, lembrando que o “voto útil para uma alternativa” de governação é nos social-democratas.

“O voto útil para uma alternativa de governo é no PSD. O PSD quer ser governo, ganhar as eleições e mudar o estilo de governação nos Açores para estar ao lado do povo, resolver os problemas sociais e potenciar a criação de riqueza, de forma a que haja mais emprego, rendimento e habitação”, afirmou José Manuel Bolieiro.

O líder social-democrata, que falava aos jornalistas em Rabo de Peixe no primeiro dia oficial da campanha eleitoral, apelou aos açorianos para que participem nas eleições regionais e “exercitem a sua liberdade”.

“A democracia faz-se com a participação. Apelo a que vão votar. Exercitem a sua liberdade, mais do que a dependência. Libertem-se e votem na mudança. E com a mudança [de governo] será possível fazer melhor pelos Açores”, disse.

José Manuel Bolieiro, que esteve acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Rabo de Peixe, Jaime Vieira, e pelo presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, destacou o trabalho de ambos os autarcas social-democratas em prol dos cidadãos.

“A população reconhece a competência do nosso presidente da Junta e do nosso presidente da Câmara. Queremos mostrar aos açorianos que, no PSD, todos somos assim como estes dois autarcas: humildes, trabalhadores e ao lado do povo”, acrescentou o candidato social-democrata.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO