Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, celebra 125 anos com o lançamento de nova imagem institucional

0
86

Fundada a 26 de abril de 1896, a Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, Caixa Económica Bancária, S.A. (CEMAH) celebra esta segunda-feira, dia 26 de abril 125 anos de existência.
Assumindo-se como o banco cem por cento açoriano dos Açores e “firme na missão de cofinanciamento da obra assistencialista da sua Instituição Titular, a Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo”, a data é assinalada sob o mote ‘CEMAH. 125 anos – Uma história de sucesso e resiliência’.
Assim, “e porque só é possível celebrar 125 anos quando se tem grande capacidade de adaptação e evolução”, a CEMAH aproveita a ocasião para lançar a sua nova imagem institucional, que se “constitui como uma revitalização da identidade visual atual, mais moderna e com os olhos postos no futuro”, revela a instituição numa nota remetida às redações.
Para a CEMAH, esta é uma nova imagem, que transmite “a mesma solidez e a confiança de sempre! – a assinalar tão importante data”.
A mudança da imagem será progressiva e começa inicia-se já na próxima segunda-feira pela rede comercial de 13 balcões distribuídos por 6 das 9 ilhas dos Açores – São Miguel, Terceira, Graciosa, São Jorge, Pico e Faial.
“Motivada e competente para superar os desafios da atual conjuntura, a CEMAH pretende reforçar os seus valores de proximidade, resiliência e rapidez de resposta, assentes na dedicação, empenho e experiência dos seus recursos humanos, consolidando a posição da CEMAH enquanto importante agente económico na Região Autónoma dos Açores, tendo como foco da sua atuação os Açorianos!”, frisa no documento a CEMAH.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO