Detido homem na Graciosa pelo crime de tráfico e cultivo de Canábis Sativa

0
23
blank

Comando Regional da PSP dos Açores

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores através da Esquadra de Santa Cruz da Graciosa, da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, deteve um indivíduo, do sexo masculino, de 31 anos, neste concelho, pela presumível prática do crime de tráfico e cultivo de produto estupefaciente.

No decurso de várias diligências de investigação efetuadas no dia 22 de agosto, procedeu-se à detenção em flagrante delito do suspeito, após ter sido intercetado na posse de duas plantas de Canábis Sativa L, uma com 2 metros e outra com 1,65 centímetros de altura, tendo sido ambas apreendidas (cf. fotograma).

O detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, sendo libertado e notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público – Secção de Santa Cruz da Graciosa.

Com a presente ação, a Divisão Policial de Angra do Heroísmo continua a sua ação de combate ao fenómeno do tráfico de estupefacientes, e, nessa medida, a potenciar o sentimento de segurança da população e na senda da visão da PSP: uma Polícia integral, humana, forte, coesa e ao serviço do Cidadão.