Carlos César é o Mandatário Regional do PS/Açores às eleições regionais de 25 de outubro

0
30
DR/PS
DR/PS

O Presidente do PS/Açores anunciou ter “a honra e o prazer” de contar como Mandatário Regional da candidatura do Partido Socialista às próximas eleições regionais “com um Açoriano de corpo inteiro como é Carlos César”.

Sublinhando que a 25 de outubro os Açorianos serão chamados a decidir o futuro da Região para os próximos quatro anos, “não apenas naquilo que tem a ver com a escolha dos órgãos de governo próprio, mas, sobretudo também com a escolha daquele que é o projeto para o futuro da nossa Região”, Vasco Cordeiro frisou ainda a importância do próximo ato eleitoral atendendo à atual conjuntura em que vivemos.

“A pandemia veio pôr à prova, não apenas aquilo que tem a ver com os serviços públicos na nossa região, como a educação e a saúde, mas também veio pôr à prova a nossa economia, e é por isso necessário que nesses próximos quatro anos sejamos todos chamados a reerguer a nossa região”, afirmou.

Nesse sentido, Carlos César “com a sua experiência, feita no Governo da nossa Região, feita no País, feita a nível internacional, com o conhecimento que tem direto dos nossos desafios, das nossas vantagens, daquilo que se torna necessário também fazer, com o seu saber, encarna bem, como Mandatário desta candidatura, esta ideia de chamar os melhores para ajudarem a que todos ajudemos os Açores”.

“A sua presença é motivo de orgulho e honra para todos os Socialistas. A sua presença como Mandatário Regional desta candidatura é motivo de orgulho para todos os Açorianos, porque demonstra que no Partido Socialista estamos todos juntos, todos unidos à volta deste projeto, desta ideia, de levar os Açores p’ra frente, porque P’ra frente é que é caminho”, afirmou Vasco Cordeiro.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO