Carlos Ferreira diz que o PS “não merece ganhar as eleições”

0
5

O PSD apresentou o seu candidato às eleições legislativas de 16 de outubro pelo Faial publicamente numa sessão que decorreu no Barão Palace na cidade da Horta e que contou com a presença de mais de uma centena de apoiantes.
O cabeça de lista do PSD pelo círculo do Faial, Carlos Ferreira, afirmou disse na noite de terça-feira que o PS, que gere os destinos da Região há 20 anos consecutivos, “não merece” voltar a ganhar as eleições.
“Temos constatado que os representantes do PS eleitos pelo Faial, se renderam por completo, e assistem de forma cúmplice e silenciosa, ao esvaziamento desta ilha, sempre defenderam o Governo Regional, mesmo quando o executivo tomava medidas “prejudiciais” para a ilha, atitude que considera configurar um “atropelo inaceitável” em relação aos compromissos assumidos junto dos eleitores”, acusou Carlos Ferreira.
“Essa postura, que já vem de há muitos anos, tem prejudicado de forma grave o desenvolvimento da nossa ilha”, acrescentou o cabeça de lista do PSD, insistindo que, perante tudo isto, “o PS não merece ganhar as eleições no Faial”.
O cabeça de lista do PSD elegeu a ampliação da pista do Aeroporto da Horta como a sua principal prioridade nestas eleições, por se tratar de uma obra estruturante para a economia da ilha, já que irá permitir aumentar as margens de segurança, reduzir as penalizações no transporte de carga e passageiros e permitir a operação de voos fretados.

 

LEIA A NOTICIA COMPLETA NA NOSSA EDIÇÃO IMPRESSA OU SUBSCREVA A ASSINATURA

Basta preencher o formulário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScF1d_clSmrQ16Tj0nvB7RJMzSS4JV3xf0WoCWtiykBM8hEKA/viewform

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO