Casa Manuel de Arriaga acolhe visita da “Néveda”

0
50
DR/MiratecArts
DR/MiratecArts

Há mais de um ano que já havia dia marcado, mas MiratecArts foi forçada a mudar as datas mês a mês devido às restrições apresentadas por causa do COVID-19. Porém, é chegado o dia que a “menina Néveda, criada por Terry Costa, visita a Casa Manuel de Arriaga com Hora de Conto e Atividade”, para a “criança em todos nós”, avançou a nota de imprensa da associação.

Neste sentido, a mesma fonte divulga que o evento acontece no próximo “sábado, dia 10 de abril de 2021, às 11h:00 na Casa Manuel de Arriaga”, lê-se. Para participar, os interessados devem realizar as “inscrições via [email protected] ou 963639996”, informou a comunicação social da MiratecArts.

Explicou também que as inscrições prévias “são necessárias devido ao limite de participantes em tempos de pandemia”, e indicaram que será “obrigatório o uso de máscara” no decorrer do evento.

Nesta apresentação especial na Casa Manuel de Arriaga, além do conto, Terry Costa providencia um “mini-workshop para os mais novos e partilha histórias de aventuras”, bem como futuros planos da Néveda para os mais graúdos. A associação garantiu que este “é um momento para toda a família”.

Recorda-se que “Terry Costa criou a personagem e escreveu seu primeiro conto, Néveda nos Açores, ilustrado por Vera Bettencourt”. Este projeto “já percorreu várias cidades em Portugal e todas as ilhas dos Açores”, revelou a mesma fonte confirmando que “já visitou livrarias no Qatar e na Austrália, sendo um livro bilingue, português e inglês”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO