CASAS AÇORIANAS ADIA PRESS TRIP AO PICO

0
8

A Associação de Turismo em Espaço Rural-Casas Açorianas decidiu adiar para data a anunciar oportunamente a realização da Press Trip, subordinada ao tema ‘Sensibilização para a Vertente Ambiental Açores-Rumo à sustentabilidade enquanto destino turístico’.
Esta decisão foi tomada depois das recomendações e medidas emanadas na passada quarta-feira pelo Conselho do Governo dos Açores, devido à evolução da pandemia do COVID-19.
Em nota, o presidente da direção da Associação das Casas Açorianas, Gilberto Vieira, lamenta o transtorno causado aos participantes da Região e do exterior, tendo tomado esta decisão “baseada na importância fulcral da preservação da saúde pública e do bem-estar de todos”.
Recorde-se que a Press Trip organizada pelas Casas Açorianas, em parceria com a Associação de Municípios da Ilha do Pico e o Governo dos Açores, estava agendada para os dias 26, 27 e 28 de março, com o objetivo de promover e divulgar o melhor que o Pico tem associado ao turismo ambiental e sustentável.
A iniciativa pretende trazer ao Pico representantes de vários órgãos de comunicação social de âmbito nacional especializados em desenvolver conteúdos de interesse ambiental, permitindo o estreitar de relacionamentos com as empresas locais.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO