Catarina Medeiros é a mandatária jovem do PS/Açores pela ilha de São Miguel

0
15
DR/PS
DR/PS

Catarina Medeiros, de 27 anos, é a mandatária jovem do Partido Socialista, pelo círculo eleitoral de São Miguel, às eleições legislativas do próximo dia 25 de outubro. A jovem mandatária é professora de dança e tem participado em projetos de integração social e está a terminar o mestrado – Arts in Special and Inclusive Education pela London Roehampton University.

Licenciada em Dança pela Escola Superior de Dança de Lisboa e sendo professora certificada do método do DanceAbility por Alito Aleso, a jovem mandatária do PS/Açores trabalha, desde 2015, na área da dança inclusiva e social. Exerce a sua atividade no Centro de Atividade Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Ribeira Grande e na Seara de Trigo.

Em 2011 fundo o “37.25-núcleo de artes performativas” em conjunto com oito bailarinos Açorianos, que já promoveram inúmeros espetáculos, performances, vídeos e um festival de dança. Catarina Medeiros é membro do projeto teatral musical infantil – DU-DÉ-DU pela associação Musiquim e como formadora dá aulas de dança criativa, dança contemporânea e Ballet em várias instituições.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO