CMH assina protocolo com Unânime Praiense

0
24

Foi assinado na tarde de terça-feira, no âmbito do projeto “Presentes no Concelho”, um protocolo de cooperação cultural no valor de 3281,52€ entre a Câmara Municipal da Horta e a Sociedade Filarmónica Unânime Praiense.

Este protocolo visa a aquisição de instrumentos, de fardamento, de material para formação musical, de material informático e realização de obras de beneficiação da sede.

Apoiar as nossas instituições é fundamental, sobretudo numa altura em que os constrangimentos fruto da Pandemia Covid anularam toda a atividade das nossas filarmónicas. Isso traduz todo o respeito e importância que este Executivo dedica às nossas instituições e àqueles que, voluntariamente, as mantém de pé em prol da nossa sociedade”, frisou José Leonardo Silva, Presidente da Câmara da Horta.

Esta Câmara é exigente na instrução dos processos, mas orgulhamo-nos de apoiar projetos credíveis das nossas instituições para que possam fazer a sua gestão de tesouraria e continuem a desenvolver as suas atividades”, afirmou José Leonardo Silva que defende que “este é um investimento para que tenhamos um concelho mais desenvolvido, algo que só se consegue com parcerias e trabalho de todos.”

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO