CMH quer continuar a apoiar as instituições desportivas do conselho

0
12
DR
DR

Foi assinado na tarde de segunda-feira, no âmbito do Projeto Presentes no Concelho que decorre em Castelo Branco, um protocolo de cooperação financeira entre o Município da Horta e o Castelo Branco Sport Clube.
“Vamos continuar a apoiar as nossas instituições desportivas que fazem por manter a sua atividade porque só assim conseguiremos manter o espírito de equipa e união”, afirmou José Leonardo Silva, Presidente da CMH à margem da assinatura do protocolo.
As verbas alocadas a este contrato programa destinam-se à aquisição de material desportivo e desenvolvimento dos seus escalões de formação, para além de melhoramentos na sua sede social.

Para o Presidente da Câmara Municipal da Horta “apoiamos cerca de 100 entidades em todo o concelho para que as instituições se sintam confortáveis na execução dos seus objetivos. Nenhuma instituição do nosso concelho vai fechar as portas por falta de apoio. A CMH não deixará nenhuma fechar por falta de apoio.”

Humberto Freitas, Presidente do Castelo Branco Sport Clube disse na ocasião que “a pandemia fez com que não conseguíssemos organizar eventos para angariar fundos, pelo que esta verba será muito importante para mantermos a porta aberta. Durante todo este tempo continuamos a oferecer desporto aos nossos atletas e alcançamos bons resultados no panorama local e regional, pelo que é importante continuar o trabalho levado a cabo até aqui”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO