Dia de Camões é Fringe

0
13
DR
DR
Os portões da MiratecArts Galeria Costa estão abertos na tarde do feriado de 10 de junho para acolher as famílias no festival internacional de artes, Azores Fringe.
Vai haver música, workshops, pintura ao vivo, a oportunidade de conhecer artistas de várias ilhas e ainda visitas guiadas pela propriedade ao marcar este Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas.
Em destaque, a música ao ar-livre inclui os irmãos Ewout e Pieter Adriaans que atravessam o canal de São Jorge ao Pico para partilharem o seu trabalho original, e El Hombre Orquesta. Viaja num veleiro. Parou em Cabo Verde para atuações, visitou a ilha do Faial no fim de semana passado para o Festival Maravilha, e no Dia de Camões está no Fringe na ilha montanha para deliciar as audiências com múltiplos instrumentos.
Para participar nos workshops de teatro, a inscrição é necessária através do email [email protected] – quanto à visita e atuações, basta aparecer entre as 16h e 19h na propriedade.
MiratecArts Galeria Costa é a propriedade sede da associação cultural com mais de 26 mil metros quadrados de arte na natureza. Instalações, pinturas, esculturas e locais de interesse que conectam a arte à natureza encontram-se entre mata e floresta endémica, paisagem da cultura da vinha e até na zona costeira na freguesia da Candelária. A propriedade é visitável a qualquer hora mas sempre mais especial quando há evento ou são acompanhados pelo fundador Terry Costa.
Na ilha das Flores, a Associação Reinventar Ilhas apresenta um dia de atividades no Valzinho da Fazenda das Flores das 10h às 22h. E ainda, a partir de São Jorge, este dia vai ter um concerto online, a partir do Grand Café Manezinho, com Novos Flamengos e a música de Lacerda pelas 20h, através das páginas de facebook #azoresfringefestival e #miratecarts onde pode acompanhar surpresas diárias e muito mais… vamos ao Fringe!

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO