Início Notícias Local Comemorações do 25 de abril na Horta

Comemorações do 25 de abril na Horta

0
41

No âmbito das comemorações do 40º aniversário do 25 de abril, irá realizar-se, da Praça da República ao Largo Duque D’Ávila e Bolama, pelas 10h30, o desfile de filarmónicas seguindo-se a distribuição de cravos e o hastear de bandeiras.

 

Nos Paços do Concelho, inaugura-se a exposição “Pintar a Liberdade” pelas 11h15, seguindo-se às 11h30 a sessão solene Evocativa do 40º Aniversario do 25 de abril, “Dança dos Cravos”, pelo grupo “Corpo em Movimento”. 
No Mercado Municipal, pelas 13h00, haverá “Sardinhada pela Liberdade” com a atuação do Grupo de Cantares Sons do Vale e o Grupo Folclórico e Etnográfico de Pedro Miguel. 
No dia 27 de abril, vai realizar-se no Teatro Faialense, o lançamento do livro “Os Rapazes dos Tanques”, fotografia de Alfredo Cunha e texto de Adelino Gomes.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!