Comissões Permanentes presididas por Ana Luís, Francisco Coelho, Miguel Costa e Renata Correia Botelho

0
9

À margem dos trabalhos parlamentares, que decorreram na passada semana na sede do parlamento açoriano na Horta, reuniram pela primeira vez na XI Legislatura as Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Por indicação do Partido Socialista, Ana Luís, Francisco Coelho, Miguel Costa e Renata Correia Botelho foram eleitos para presidir as Comissões Permanentes.

O PS a quem coube a indicação de deputados que irão constituir as mesas das diferentes Comissões, elegeu Francisco Coelho para presidente e Bárbara Chaves como relatora da Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho.

Miguel Costa foi escolhido para presidente e André Rodrigues para relator da Comissão de Economia. Já Renata Correia Botelho e João Paulo Ávila assumem a Comissão de Assuntos Socias a primeira como presidente e o segundo como relator.

José San-Bento será o relator da Comissão Permanente, que será presidido pela socialista Ana Luís, que como Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores tem inerência neste cargo.

António Marinho do Partido Social Democrata foi nomeado para presidir  a Comissão de Política Geral e Manuel Pereira assume o cargo de secretário.

 

SUBSCREVA A ASSINATURA. Basta preencher o formulário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScF1d_clSmrQ16Tj0nvB7RJMzSS4JV3xf0WoCWtiykBM8hEKA/viewform

https://www.tribunadasilhas.pt/

https://www.facebook.com/tribunadasilhas

https://twitter.com/tribunadasilhas

http://issuu.com/tribunadasilhas

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO