Covid 19: Açores Primeiro – Todos Contam suspende conferências-debate e sessões participativas

0
16
DR

O movimento “Açores Primeiro! Todos Contam” suspende todas as conferências-debate e as sessões participativas agendadas até ao final do mês de março, cumprindo desta forma o estado de alerta declarado pelo Governo dos Açores.

Com mais de um milhar de participações presenciais nas conferências e debates já realizadas em São Miguel, Faial, Terceira e Santa Maria, o movimento ‘Açores Primeiro! Todos Contam’, conta igualmente já com dezenas de propostas e contributos enviados através das plataformas online do movimento, site, redes sociais e aplicação Sli.do.

Apostando na transmissão online em directo das conferências com possibilidade de interação em tempo real entre internautas e conferencistas e na disponibilização das gravações das mesmas, os vídeos dos eventos já realizados foram vistos, até ao momento, por mais de 30 mil Açorianas e Açorianos.

Com o propósito de chamar à participação e ao debate, para que todos participem na definição do nosso futuro, este é um movimento que visa dar voz aos Açorianos, partilhar ideias, expetativas, desconstruindo problemas para construir soluções, estando por isso disponível a todos quanto queiram participar através do endereço www.acoresprimeiro.pt.

Logo que as autoridades regionais considerem estarem reunidas as condições para que se possam realizar eventos presencias o movimento retomará a sua atividade. Até lá o debate e a recolha de contributos continuarão por via das plataformas digitais.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO