Deputados do PSD/Açores visitaram zonas afetadas por furacão Lorenzo

0
24
DR

O grupo parlamentar do PSD/Açores visitou sexta-feira as zonas afetadas pela passagem do furacão Lorenzo na ilha do Faial, tendo apresentado a sua solidariedade às famílias e empresas que viram os seus bens danificados ou destruídos.

No final de uma visita às freguesias das Angústias e Feteira, o deputado social-democrata Carlos Ferreira, eleito pela ilha do Faial, salientou que “é essencial que sejam feitos todos os esforços da parte das entidades públicas, para que estas famílias e empresas possam retomar a estabilidade de que tanto precisam”.

“Além da imprescindível reconstrução das infraestruturas públicas afetadas pelo furacão, consideramos igualmente urgente apoiar os faialenses que viram as suas habitações danificadas ou até destruídas. A mesma urgência se aplica aos empresários afetados pela tempestade”, disse.

O parlamentar do PSD/Açores garantiu ainda que o partido está “inteiramente disponível” para dar o seu apoio a “medidas que permitam que estas famílias possam retomar as suas vidas e que as empresas prossigam com os seus negócios”.

A visita dos deputados social-democratas às freguesias das Angústias e Feteira foi efetuada a convite da Comissão Política de Ilha do PSD do Faial.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO