Direção Regional dos Recursos Florestais está no terreno a ajudar a reparar caminhos afetados pela chuva na ilha do Pico

0
41
DR

A Diretora Regional dos Recursos Florestais afirmou que o Governo dos Açores tem meios humanos e máquinas no terreno desde quarta-feira para ajudar a reparar estragos provocados pela chuva em caminhos na ilha do Pico, apesar de, na sua grande maioria, se tratar de infraestruturas de responsabilidade municipal.

“Os caminhos que foram afetados pelas chuvadas na freguesia de São Caetano, na ilha do Pico, são da responsabilidade da Câmara da Madalena, à exceção de um troço com cerca de 50 metros”, revelou Anabela Isidoro, acrescentando que a estrada em causa ficou transitável ainda na quarta-feira.

Anabela Isidoro acrescentou que hoje ficam terminados os trabalhos de remoção do restante material inerte que ainda está no local.

A Diretora Regional considerou que os estragos registados resultam de situações imponderáveis, que merecem toda a atenção e empenhamento do Governo Regional para a sua rápida resolução, de modo a evitar prejuízos maiores aos agricultores.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO