DIVISÃO POLICIAL DE PONTA DELGADA

0
5

Esquadra da Ribeira Grande

Foi detido em reputação de flagrante delito um indivíduo do género masculino de 33 anos, por crime de homicídio na forma tentada, após ter esfaqueado na zona do abdómen e costas, na sua residência enquanto dormia, o seu progenitor, um indivíduo do género masculino de 58 anos. A vítima foi transportada ao Hospital do Divino Espirito Santo de Ponta Delgada, onde recebeu tratamento hospitalar. O detido após ser presente perante a Autoridade Judicial competente foi-lhe aplicado a medida de coação de prisão preventiva. 

Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial

Foi detido um indivíduo do género masculino de 32 anos, pelo crime de ofensas à integridade física, após ter agredido outro indivíduo do género masculino. 

Esquadra de Trânsito

Foi detido um indivíduo do género masculino de 26 anos, por condução de veículo sem habilitação legal. 

Esquadra de Investigação Criminal

No decurso de diligências de investigação e em cumprimento de mandado de busca a residência, foi detido por tráfico de estupefacientes, na Vila das Capelas, um indivíduo do género masculino de 21 anos, tendo sido apreendidas 13 doses de haxixe, uma embalagem de spray (gás pimenta), sendo o seu uso e porte proibido e 1120 euros em numerário. 

SINISTRALIDADE RODOVIÁRIA 

17MAR2020 – Ocorreram 6 acidentes de viação, dos quais resultaram 1 ferido ligeiro e danos materiais.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO