Eryklub prepara rentrée com eleição de Miss República Portuguesa – Faial 2013

0
4

A discoteca Eryklub, após um curto período de interrupção, abre no próximo dia 30 de abril com casa renovada.

“Chic rentrée” assim foi denominada a noite do próximo dia 30 que contempla ainda a cerimónia de eleição da Miss República Portuguesa – Faial 2013. 

Emanuel Freitas, sócio gerente da discoteca, disse ao Tribuna das Ilhas que “as remodelações levadas a cabo tiveram como objetivo criar um ambiente mais acolhedor, com nova Imagem, novo design, novo conceito e, sobretudo, mais clean, porque a discoteca tinha um problema de luminosidade que importava corrigir. Não queremos, de todo, que o termo “chic” seja associado a algum tipo de elitismo social. Não é isso que se pretende, até porque nunca foi a nossa metodologia de trabalho. As normas de acesso à discoteca são iguais para todo e qualquer cliente”. 

Outra das mudanças tem a ver com o fardamento do staff e o regime de pagamento de entradas, sendo que entra em vigor o conceito de consumo mínimo obrigatório. 

Há quase dois anos que Emanuel Freitas abraçou o projeto de gerir a discoteca Eriklub. Tem procurado elaborar um programa vasto e diversificado que vá ao encontro dos interesses e das exigências do público faialense que não é muito numeroso. Ao Tribuna das Ilhas reconhece que “nem sempre isso é fácil, porque aqueles que saem à noite não são muitos e incorre no erro de se concentrar sempre no mesmo espaço e acaba por se fartar dele rápido. Perante isso, sinto, enquanto empresário, uma constante necessidade de renovação.”

LEIA MAIS NA NOSSA EDIÇÃO IMPRESSA. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO