Fayal vence o clássico da cidade da Horta

0
11

Jogou-se no passado fim de semana a quarta jornada da primeira volta da Taça AFH em futebol na categoria de seniores.

A jornada foi apetecível ou não tivéssemos um derby citadino que, com a afluência que registou, nos deixou um “lamiré” de outros tempos em que os campos se enchiam para ver jogar à bola.

O Atlético jogou em casa frente ao Fayal Sport. Venceram os verdes da Alagoa por 2-1, golos apontados por Sérgio Alvernaz pelos alvinegros e por Gustavo Melo do lado dos verdes.

 O Cedrense recebeu o Madalena no seu reduto e venceu por 2-0. Golos de Nuno Rosa e Tiago Medeiros.

Na ilha do Pico o Clube Desportivo Lajense recebeu o Futebol Clube dos Flamengos e perdeu por 1-4. Simão Lopes marcou pelo Lajense enquanto Tiago Oliveira “Caçoila” bisou pelos azuis do Vale. Marcaram ainda Cláudio Silveira e Zé Humberto.

A 18 de outubro joga-se a quinta jornada desta competição. Olhos postos no Vale onde o FCF defronta o AAC. O FSC recebe o Cedrense num verdadeiro confronto de titans, ou não fossem os líderes da tabela a defrontarem-se dentro das quatro linhas. Na Madalena o FCM recebe o Lajense. Todas as partidas estão agendadas para as 16h00.

Após as quatro jornadas já cumpridas Cedrense e Fayal Sport são primeiros com 10 pontos. Os homens do Norte da ilha estão, matematicamente, à frente por terem um maior número de golos marcados.

O Flamengos é terceiro com 7 pontos. Surge na quarta posição o FCM com 2 pontos, os mesmos que o AAC que surge em quinto lugar. Em sexto segue o Lajense com 1 ponto.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO