Flávio Abreu (T1) e Nuno Goulart (T2) vencem 2ª edição do “24 horas de TT” no Faial

0
25

Flávio Abreu e André Garcia, em Toyota Hilux, foram os vencedores, na Classe T1, da 2ª edição do “24 Horas TT”, prova organizada pela Secção de TT do CAF – Clube Automóvel do Faial, que decorreu durante este fim de semana.

A dupla vencedora teve uma penalização total de 1:46:52, muito próximo da que foi atribuída também aos segundos classificados da Classe T1, André Duarte e João Meirinho, em Mitsubishi Pajero, com 1:50:05 de penalização.

Os terceiros classificados, ainda na Classe T1, foram José Rosa e Jorge Dias, em Hyundai Galloper, com uma penalização total de 2:22:31.

Já na Classe T2, os grandes vencedores foram Nuno Goulart e Emanuel Silva, em Nissan Terrano, com apenas 42 segundos de penalização, ao longo de dois dias de prova.

Os segundos classificados, na Classe T2, foram Marco Azevedo e Viviana Azevedo, em Suzuki Samurai, com 10 minutos e 37 segundos de penalização, apenas mais 1 minuto que a penalização dos terceiros classificados: Cláudio Dias e Leandro Dias, em Suzuki Jimny.

A 2ª edição do “24 Horas de TT”, reuniu 27 pilotos do Faial e de São Jorge e integrou o 11º Troféu da Ilha do Faial de Navegação e Trial, “Arnaldo Abreu”.

A prova contou com o apoio do Governo dos Açores, da Câmara Municipal da Horta, da Junta de Freguesia de Castelo Branco e do Grupo Desportivo Cedrense, e ainda das empresas Fayal Compra, Bico Doce, Refúgio, Lycka Import e JHN.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO