Futebol – Angústias Atlético Clube em jogo amigável com Futebol Clube da Calheta

0
10

A equipa de infantis do Angústias Atlético Clube (AAC) recebeu na tarde do passado sábado, a equipa do Futebol Clube da Calheta, num encontro amigável que resulta de um intercâmbio entre estas duas equipas.

O jogo decorreu no campo do AAC. Os alvinegros das Angústias, entraram bem na primeira parte, dominando a pose de bola e fazendo vários remates à baliza do adversário sem no entanto conseguirem concretizar o golo. Os golos só surgiram a meio da segunda parte. O primeiro a marcar foi o Atlético, no entanto a equipa visitante reagiu e marcou dois golos quase seguidos. O encontro terminou com um resultado de 2-1 a favor da equipa do Futebol Clube da Calheta.

Este foi o segundo jogo que as equipas disputaram. O primeiro, decorreu na manhã do dia 31 de maio em São Jorge. Os Alvinegros das Angústias deslocaram-se a São Jorge e  perderam por 6-1.

A comitiva que acompanhou os jogadores a São Jorge, foi composta pelo treinador dos infantis, Edmundo Ramos, o treinador dos seniores, Luís Rosa e pelo Presidente do Clube Luís Medeiros. A equipa de infantis do AAC é constituída pelos guarda-redes, Miguel Duarte, Emanuel Rodrigues e Nuno Melo, pelos defesas, Rafael Batista, João Nuno, João Resendes, Fábio Bettencourt, João Silveira e Tiago Pinto, pelos avançados, Alexis Soares, Guilherme Bettencourt e Bruno Oliveira e pelos médios avançados Gustavo Daniel e Pedro Garcia.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO