Gilberto Mariano de volta à operação

0
48
blank

Atlânticoline

O ferry Gilberto Mariano chegou ao início da tarde desta terça-feira ao porto da Horta, após ter cumprido um período de docagem nos estaleiros NAVALRIA, em Aveiro.

Recorde-se que o navio tinha deixado a operação da Atlânticoline no dia 7 de janeiro de 2022, tendo desde então sido alvo de uma grande intervenção, no âmbito do período de docagem obrigatório para efeitos de certificação pela Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos. Durante este período foram também realizados trabalhos profundos de manutenção das duas máquinas do navio.

A operação de época alta da Atlânticoline, S.A. iniciou-se já, estando as cinco embarcações da empresa operacionais (os ferries Gilberto Mariano e Mestre Jaime Feijó, os navios Cruzeiro das Ilhas e Cruzeiro do Canal e a lancha Ariel). O navio recém-regressado começa a operar na Linha Verde já no dia de amanhã.

Com a chegada da época alta, a Atlânticoline apela à compra atempada dos bilhetes, para que os passageiros possam garantir o seu lugar nas viagens pretendidas. Para além das lojas e bilheteiras Atlânticoline, é possível adquirir bilhetes nas lojas RIAC, nas agências de viagens e online, em www.atlanticoline.pt.