Governo dos Açores promove dinamização do Clube de Leitura “Folhas de Quinta” dedicada à obra de Yukio Mishima

0
15
DR/GACS
DR/GACS

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, por via da Direção Regional da Cultura (DRC), através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro (BPARSR) promove, a partir do dia 6 de maio, pelas 17h30, a dinamização do Clube de Leitura “Folhas de Quinta”, dedicado à obra de Yukio Mishima.

Yukio Mishima, um dos mais conhecidos autores japoneses, várias vezes apontado como candidato ao Prémio Nobel da Literatura, e cuja obra pode ser conhecido e requisitada na Biblioteca de Angra do Heroísmo, é a personalidade a quem o Clube de Leitura se dedica durante o mês de maio.

Os interessados em participar nas sessões, deverão efetuar a sua inscrição, de caráter mensal, por forma a dar oportunidade a que cada leitor possa decidir quais os meses e respetivas temáticas em que está interessado, contribuindo assim para uma maior diversidade entre cada sessão.

As inscrições podem ser efetuadas através do e-mail: [email protected]gov.pt, indicando nome e contacto.

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO