Governo dos Açores prorroga prazo de candidaturas ao SIDART até 30 de abril

0
13
DR

O Governo dos Açores, através da Vice-Presidência, decidiu prolongar por mais 30 dias o prazo para a apresentação das candidaturas ao Sistema de Incentivos para o Desenvolvimento do Artesanato dos Açores – SIDART, medida adotada tendo em conta a situação na Região relativa à pandemia de COVID-19.

O prazo de candidatura, que arrancou a 17 de fevereiro e terminava a 31 de março, foi alargado por despacho do Governo Regional até 30 de abril, permitindo aos artesãos açorianos aceder a estes mecanismos de apoio às suas empresas e aos seus ofícios por mais 30 dias.

Nesta fase, torna-se ainda mais importante o apoio às empresas açorianas e o SIDART reforça o seu objetivo de promover o desenvolvimento sustentável da atividade artesanal no âmbito da economia regional, através de um conjunto de medidas de apoio às empresas de artesanato dos Açores.

As candidaturas devem ser efetuadas exclusivamente online, no sítio do Centro Regional de Apoio ao Artesanato (CRAA), disponível em www.artesanato.azores.gov.pt.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO