Habitação – Parlamento aprova proposta do PSD para majorar apoios a jovens casais

0
12
DR- PSD/Açores
O parlamento açoriano aprovou hoje, por unanimidade, uma proposta do PSD/Açores para majorar os apoios à recuperação de habitação própria e permanente a que se candidatem casais com idades compreendidas entre os 18 e 35 anos.
“O PSD apresentou-se de forma construtiva neste debate. Prova disso é que apresentámos propostas para apoiar os jovens açorianos no acesso a Habitação. É com agrado que vemos aprovada por todos os partidos a proposta de majoração dos apoios aos jovens”, disse o deputado social-democrata Marco Costa.
O parlamentar do PSD/Açores, que falava no final do debate sobre a iniciativa legislativa que cria o Programa ‘Casa Renovada, Casa Habitada’, salientou que o partido participou no debate “pondo em primeiro lugar o interesse das famílias açorianas e as suas preocupações com os problemas que existem sobre o acesso a Habitação”.
“O Programa ‘Casa Renovada, Casa Habitada’ constitui uma evolução nas políticas de habitação. Vamos estar atentos à aplicação destas novas regras, esperando que beneficiem as famílias açorianas”, disse Marco Costa.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO