Hospital da Horta – Sociedade Portuguesa de Anestesiologia promove exposição no Hospital da Horta

0
24
TI

TI

A exposição “Como a Anestesiologia mudou o mundo”, chegou ao Faial e vai estar patente ao público no átrio do Hospital da Horta de 2 a 15 de abril.
Trata-se de uma exposição promovida pela Sociedade Portuguesa de Anestesiologia, em parceria com o Serviço de Anestesiologia do Centro Hospitalar de Lisboa Norte, que se encontra a percorrer os Hospitais do país desde 2014.

Desde o dia 2 de abril que está patente ao público no átrio principal do Hospital da Horta a exposição “Como a Anestesiologia mudou o mundo”.
Esta mostra itinerante composta por 24 painéis com textos, fotografias e ilustrações científicas, que documentam a evolução das técnicas anestésicas, antigos e novos fármacos, a atualidade e o futuro desta especialidade médica é promovida pela Sociedade Portuguesa de Anestesiologia, em parceria com o Serviço de Anestesiologia do Centro Hospitalar de Lisboa Norte e desde 2014 que se encontra a percorrer os Hospitais do país.
Segundo nota envida pelo Hospital da Horta às redações é com “satisfação” que o Conselho de Administração e o Serviço de Anestesiologia do Hospital da Horta acolhem esta exposição “que tem como objetivos divulgar a Anestesiologia e as suas áreas de intervenção, entre a população e outros profissionais de saúde, desmistificando medos e receios frequentes, para que haja um melhor esclarecimento e conhecimento”.