Investimento – DeBORLA abre loja no Pico

0
65
DR

DR

A DeBORLA vai abrir mais uma loja nos Açores, desta feita na ilha do Pico.
A 32.ª loja da cadeia portuguesa especializada em artigos para o lar resulta de um investimento de cerca de 2 milhões de euros e vai gerar 12 novos postos de trabalho diretos.

A DeBORLA, uma marca portuguesa especializada em artigos para o lar, chega às 32 lojas este mês, com a inauguração de um novo espaço no centro da Vila da Madalena na ilha do Pico.
A inauguração da 3.ª loja desta cadeira nos Açores terá lugar no dia 11 de agosto pelas 10h00 e vai gerar 12 novos postos de trabalho na ilha.
O novo estabelecimento comercial da DeBorla no Pico, tem uma área de 1.100m2, e representa um investimento de cerca de dois milhões de euros.
A DeBORLA que conta já com uma loja em São Miguel e Terceira, pretende com a sua presença agora no Pico “dar continuidade à estratégia de crescimento na Região Autónoma dos Açores, aproximando-se assim cada vez mais de todos os portugueses”, lê-se numa nota enviada às redações.
A nova loja conta com setores de cozinha, decoração, arrumação, casa de banho, mobiliário de exterior, higiene e limpeza.
O dia da inauguração será assinalado com uma promoção de 20% de desconto em cartão Clube DeBORLA em todos os produtos da loja entre os dias 11 e 12 de agosto.
A DeBORLA é uma marca portuguesa especializada em artigos para o lar, que se diferencia pelo seu carácter de especialista, variedade de artigos em diferentes universos, nomeadamente a decoração, cozinha, têxtil lar, arrumação entre outras.
A marca nasceu, em 1999, quando abriu a primeira loja, em Ovar. No entanto a crise obrigou a empresa a repensar o posicionamento com uma nova proposta de valor para o mercado.
Assim em 2013, abriu a primeira loja-piloto, na Zona Industrial do Porto, dando resposta à expetativa do smart consumer relativamente ao preço, qualidade e design do produto. Nessa altura, a marca optou por concentrar-se nos produtos em que é especialista – cozinha, decoração e têxtil-lar e apostar no mobiliário e decoração exterior, com a representação exclusiva em Portugal da marca francesa Hespéride.
Além das lojas físicas, a marca disponibiliza também uma loja online.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO