João Castro faz balanço do primeiro ano de mandato em visita ao Parque Empresarial da Horta

0
19

Ao final da manhã de hoje, a autarquia convidou os jornalistas a visitar a evolução das obras do Parque Empresarial da Horta, em Santa Bárbara. No entanto, a visita serviu de pretexto ao presidente da Câmara Municipal da Horta para fazer um balanço da obra feita no primeiro ano de mandato.

blank

João Castro salienta o investimento na área do abastecimento de água, onde já foram investidos mais de 2 milhões de euros, bem como na área dos transportes e da rede viária, com cerca de 1600 mil euros de investimento. Também a beneficiação do parque escolar faialense, com um investimento de cerca de meio milhão de euros, mereceu o destaque do edil, que frisou ainda os “primeiros passos” do município na área do empreendedorismo social, destacando as acções no âmbito do combate à pobreza e à exclusão.

blank

Em relação ao Parque Empresarial do Faial, João Castro salientou o que considera ser o bom andamento da obra, da responsabilidade da empresa municipal Urbhorta, e lembrou a sua importância no sentido de gerar emprego e economia numa altura em que a crise “está a bater à nossa porta.

Com uma área total de 118.500 metros quadrados, o empreendimento compreende cerca de 40 lotes. Desses, 12 já se encontram em fase de celebração do contrato-promessa.

blank

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!