Lara Martinho defende um ano do isenção parcial de Segurança Social para todos os produtores de leite

0
19
blank

blank

A deputada açoriana do PSD Lara Martinho apresentou ontem uma iniciativa de isenção parcial do pagamento para a segurança social para todos os produtores de leite. “Com o objetivo de criarmos estabilidade aos agricultores e dado que consideramos que uma proposta de insenção do pagamento de segurança social para o sector leiteiro por três meses é insuficiente, apresentamos uma iniciativa para 12 meses”, afirmou no debate destas propostas contra a crise no sector leiteiro, em plenário.

“O PSD parece estar distraído e não ter acompanhado as múltiplas iniciativas que tem sido implementadas pelo Governo ao longo desta legislatura”, argumentou. “A crise do leite tem sido uma das principais preocupações deste governo o que se reflete nas políticas e até na influência junto da União Europeia (UE) para criar uma medida de apoio”, defendeu.

A deputada insular diz mesmo que “esta crise tem sido uma das principais preocupações desta legislatura e deste Governo”, e elencou um conjunto de medidas que ilustram isso mesmo.

“Esta crise foi e ainda está a ser muito profunda e por isso é importante criar condições para prevenir possíveis alterações conjunturais que afetam todos os agricultores”, afirmou.  E terminou: “Consideramos pois que é solidariamente relevante introduzir ainda este ano um regime de dispensa parcial e temporário do pagamento de contribuições para a segurança social, pelo período de um ano, a par da continuação do reforço das outras medidas implementadas pelo Governo”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!